quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eles se perguntam

Por que o dia todo?
Por que não só hoje? 
Ou por que não esperar por amanhã? 

Eu respondo. 

Porque o meu dia todo precisa ser salvo.
Não é só a minha manhã,
Nem só a minha tarde;

Porque eu ainda quero ouvi-lo amanhã.
Quero chamar por ele amanhã.
E principalmente porque não vou ignorar o que estou precisando. 

Que amanhã? Você sabe a face do amanhã? 
Porque eu desconheço. 
Não sei se chega, 
Não vejo formas.

É tudo cinza. 
Só há uma neblina. 
E eu estou entrando nela de mãos dadas com você.

Se algo te assustar, ou até mesmo, se eu soltar a sua mão por medo
Querido não se arrependa. 
Eu posso sentir a paz que chegará até nós 
E nunca mais iremos nos sentir a sós.

E se houver escuridão após tudo isso
Lembre-se da minha voz
E a ouça dizer que eu estaria sempre aqui por você. 

E que se um dia alguém nos alcançar 
Teremos sempre a quem lembrar.
E sorrir por já conseguir acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário