terça-feira, 20 de agosto de 2013

Escadaria

Estava lá no topo pronta pra começar a descer
Minhas certezas escorriam pelos meus dedos
E minhas cicatrizes não me amedrontavam mais.
Esse era o ponto de partida
A hora certa pra deixar o que me fiz pra trás.
Mas olhe só estou com o pé atrás.
Por que você foi tão cruel?
Por que não respeitou os meus degraus?
Subiu aqui tão depressa
E na mesma velocidade se foi, sem pensar no que ficou.
Ei, esse era o meu território e você não devia ter pisado.
Todas as fendas que eu possuo foram exploradas
E agora as minhas histórias parecem todas erradas.
Ei o que você quis aqui? Juro que não te compreendo mais.
E todos os demônios que iriamos expulsar?
Olhe bem, você se tornou um deles
Já pode perceber ao se olhar no espelho?
E quando a minha mente vaga procurando um apoio
Já não tenho mais no que pensar.
E quando o sol não nasce e lá fora só chove
Eu vejo a sua sombra da janela
Sei que me assombro com ela.
Não deveria me afetar
Lembro de achar que você seria o corrimão dessa escadaria
E agora vejo que era parte da tapeçaria
E nela eu acabo de tropeçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário