segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bifurcação

Eu não fiz esse caminho no qual sigo. Não te sigo no que você caminha A gente se cruzou, bateu de frente e tropeçou um no outro. Mas foi só. Será sempre só que cada um vai caminhar. Lado a lado num trecho ou outro. Numa ruela quem sabe até dê pra entrelaçar as mãos. Num correio deixar uma carta pra quem chegar primeiro poder entender as tantas despedidas dessa vida. Quando chegar, se puder ligar avisando, fique a vontade. Se estiver na estrada observe bem as paisagens para que eu possa enxergar a tua maneira cada pedrinha que você colocou os pés. Sentirei falta de andar com um rumo certo, não duvido. Mas sei que onde eu posso chegar agora vai me limitar a chegar onde realmente pretendo; A verdade é que em cada esquina que viro desisto do destino que tava na próxima, o qual viria se eu tivesse seguido reto. Cada avenida corta uma vida. E a sua vida está entrelaçada na minha, mas, sua avenida não sai na minha rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário