segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pior cego é aquele que não quer ver

"Quando enxergo por baixo dessa tua máscara e,
Suas garras me perfuram o coração,
Eu posso ver querido, tudo desmorona ao meu redor
E tudo que ouvimos é o eco de tudo que caí bem aqui dentro
Não seja tolo, estamos no chão
Você é capaz de largar minha mão e cair sozinho?
Você é capaz de voar sem mim?
Você está sendo tolo, é tudo o que eu quero te fazer perceber.
Todos os mesmos erros rotineiros
Todas as mentiras que me diz para que eu durma tranquila.
Está tudo errado e elas não me tranquilizam mais
E eu já nem posso evitar suas garras
Você me fere com o olhar
E eu estou tentando apenas ser cega sobre isso
Mas querido, estou me sentindo igualmente tola"


Meados de 2011, há coisas que já foram superadas antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário