sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fui, me deixei por aqui

Houve um tempo que eu só passei pela vida. Que nada fazia, nada dizia e nada sentia.
Lembro-me desse ser o pior período que já vivi. 
Coisas me afetavam, pessoas me magoavam e eu só dizia "ok, está tudo bem" 
E não estava. E não ficaria.
Eu demorei pra aprender a lição. 
Eu demorei pra andar na contramão
Demorei mais ainda pra me ouvir.
Mas agora acabou. Não só estou ouvindo, como também estou falando. Estou sentindo.

Descongelei.
Não sinto mais dormência.
Já consigo retirar as mãos do meu pescoço, já não permito que eu mesma me sufoque.
Já consigo ouvir um coração pulsando e uma voz me chamando.
Eu estou finalmente encontrando comigo mesma.
Estou descobrindo quem realmente sou e, notando que não há mais conflitos a repeito disso.

Descobri
Que posso errar porque, todo mundo faz isso.
A diferença é que preciso sempre querer acertar.
Preciso colocar os meus medos no lugar deles
E deixar que os meus sonhos assumam o controle.

Desisti
De tudo que tentou me impedir de chegar aqui.
De tudo que de alguma forma, segurou os meus pés quando tentava seguir em frente.
De tudo que não me cabe mais acreditar.
De tudo que não consigo mais controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário