quinta-feira, 13 de junho de 2013

Deixar de ser

Quando olho pro céu e não o vejo azul, sei que começou.
Começou tudo de novo, de novo.
Me pergunto quantas vezes terei de ir e vir por esse mesmo caminho.
Me pergunto se já passei por alguma saída que, me foi passada despercebida.
Não quero estar aqui e nem assim.
E se for pra ficar, que não seja assim.
Eu estou me esforçando.
Juro que estou.
Mas as vezes não se pode exigir demais a toda hora.
Não de alguém que já dá o "demais" dele todo dia.

Parece injusto, eu sei. Não digo que não é e, sei que é mesmo.
Mas continua ai, tentando.
Vai buscar uma saída (sim, de novo).
Se eu pudesse e soubesse onde fica esse beco, iria até ai.
Mas isso me foge do alcance e me deixa até meio triste.
Porém, fico feliz de saber que posso te encontrar fora dele.

E queria sentir que você quer sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário