sábado, 5 de maio de 2012

Exatamente o que não consigo possuir

Você vê? Não, é sério! Você vê o que sobra depois de tudo isso? É claro que não! Não vê nada além de você e não me olha mais nos olhos. Sim, eu vou cobrar isso de você. Você prometeu. Não pode não cumprir. Eu ainda olho as fotos, videos e mergulho nas nossas lembranças. Me pergunto, a todo tempo, se você também pensa em nós. Mas pensa em nós como eramos antes e como poderíamos ser agora. Não como fomos e jamais voltaríamos a ser um dia. Tá aqui dentro! Poxa, você não sente? Aliás, pra ignorar desse jeito a verdade é que, será que você já sentiu? Eu estou aqui e você sabe como me achar. No nosso caminho você seguiu um atalho e parece não conseguir voltar. Se você me chamar eu prometo ir ao seu encontro e te trazer de volta. Pra nossa tarde no parque, pra nossas risadas de madrugada, pros nossos segredos e, te fazer ficar. Aqui. No nosso cantinho, fazendo carinho e lembrando o porque devemos nos amar. Volta que eu não vou largar mais a tua mão. Eu o amo. Eu amo exatamente o que eu não consigo possuir. Mas isso é só até eu ter certeza que você queria estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário