sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Depois de hoje o amanhã não mais

Eu quis pedir pra que você voltasse no mesmo momento em que as palavras foram pronunciadas. Eu quis pega-las com a minha mão e devolve-las a minha boca. Queria engolir todas aquelas besteiras que eu pronunciei mesmo que elas revirassem o meu estômago eu jamais as vomitaria em cima de você.. Mas você também não mediu as suas palavras e elas causaram as minhas. Eu sei que o que foi dito não pode mais ser consertado e o que temos para viver não será mais juntos, mas, gostaria que você soubesse que o que vivemos vai ficar na caixinha da minha memória e eu sei que você vai lembrar-se de mim quando a chuva cair e o barulho dela ti fazer cochilar no colo de alguém que te faz cafuné e, é uma pena que isso não possa ser maior que aquelas nossas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário